sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vereador Adailson Pereira-PPS: Prestando contas a população curraisnovense




Na noite de ontem o vereador Adailson Pereira iniciou o seu discurso dizendo: "Não estou aqui brincando de ser vereador!"

O vereador Adailson Pereira falou no seu discurso que entrou com uma moção de louvor à Comunidade católica de Casais de Aliança com Cristo pelos dez anos de existência, comemorado no ultimo dia vinte e seis de outubro. Diz ser carisma da Comunidade: "Restaurando e Santificando Famílias pela Força do Espírito Santo".

Apresentou também uma moção de parabéns à Escola Municipal Francisco Leonis Gomes de Assis, pelos trinta anos de existência, trabalho de qualidade e dedicação a população de Currais Novos.

O parlamentar falou ainda que ao receber inúmeras reclamações dos residentes da rua José Luciano Neto, bairro Radir Pereira, no que se refere a falta de iluminação naquela rua. O vereador Adailson requere junto ao poder executivo, extensivo ao secretario de obras, a colocação de braços com luminárias naquela rua, haja vista que já existe ali postes e rede elétrica devidamente instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário