sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Casal preso com dinamites debaixo do colchão da filha de 9 meses


Casal guardava 22 dinamites debaixo do colchão da filha de 9 meses

Um casal suspeito de participar da explosão do Banco de Brasil na cidade de Apodi, no último dia 12 de novembro, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Mossoró. Eles estavam com 22 bananas de dinamite escondidas embaixo do colchão da filha de 9 meses e revelaram que planejavam a explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Francisco Antônio da Silva Batista, “Quiquica”, de 31 anos, que tem dois mandatos de prisão em aberto e é foragido da Justiça, e Paloma Denise Oliveira, 20 anos, foram presos em flagrante no bairro Santo Antônio.

Com os dois foram apreendidos quatro balanças de precisão, três tocas ninjas, cordão detonante e uma moto. O responsável por repassar a motocicleta ao casal foi encaminhado a Delegacia para ser interrogado sobre participação no caso.

A agência de Governador foi parcialmente explodida no dia 22 de outubro, porém houve um erro na instalação das dinamites de modo que metade da carga não explodiu e os bandidos não tiveram coragem de pegar o dinheiro do caixa que explodiu.

Nessa nova tentativa, eles iriam aplicar uma dose bem superior de dinamite. O delegado da Divisão de Polícia do Oeste, Renato Oliveira, chefe das investigações, ainda investiga a participação de outras pessoas no caso.

“Quiquica” é natural de Mossoró e já é conhecido da polícia. Segundo informações colhidas na delegacia, ele é foragido do presídio Alcaçuz, em Nísia Floresta, mas o mesmo diz que está cumprindo regime semiaberto. Sua companheira Paloma é natural de Icó, no Ceará, e não tem ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário