quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Secretário Estadual de Saúde será condecorado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte



Nesta quarta-feira (27), o Secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, será um dos homenageados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte no evento em comemoração aos seus 179 anos de criação e aos 50 anos de fundação do Hospital Central Coronel Pedro Germano. A solenidade será realizada às 9h, no auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal e contará com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, que fará uma homenagem aos 100 anos da Valsa Royal Cinema.

O secretário será contemplado com a medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, que será entregue a mais de cem personalidades – entre civis e militares. Esta é a mais alta comenda da Polícia Militar e é entregue àqueles que atuam como parceiros importantes para a Segurança Pública do Estado. Além disso, profissionais civis e militares da área da saúde serão homenageados com uma medalha comemorativa ao cinquentenário do Hospital da Polícia Militar.

Para o Coronel PM Kleber Cavalcanti, Diretor do Hospital Coronel Pedro Germano, a indicação do Secretário Luiz Roberto ocorreu de forma natural, em reconhecimento de sua gestão à frente da Sesap. “Historicamente a Sesap é uma grande parceira do Hospital da Policia Militar e o secretário Luiz Roberto vem demonstrando um real comprometimento na manutenção deste serviço, seja com o apoio de recursos humanos ou através do estímulo às políticas públicas do Sistema Único de Saúde. Registramos o nosso agradecimento a ele”, destacou.

Na ocasião, também será entregue o Diploma Amigo da PM a 30 jornalistas que cobrem a área policial no Estado. Durante o evento serão expostos estandes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), BP Choque e do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Fonte:Portal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário