quinta-feira, 19 de junho de 2014

Japonês é preso tentando vender ingressos perto da Arena das Dunas


Japonês foi preso e quatro ingressos apreendidos
perto de um dos portões da Arena das Dunas
(Foto: Divulgação/PRF)

Um japonês foi preso na tarde desta quinta-feira (19) perto de um dos portões da Arena das Dunas, em Natal, suspeito de tentar vender ingressos para a partida Japão e Grécia, partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo. Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, quatro ingressos que estavam com o estrangeiro foram apreendidos.
“Ele assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência e nesta sexta-feira (20) terá que comparecer a uma audiência no fórum de Justiça”, acrescentou Cabral.

Ainda de acordo com o inspetor, esta foi a terceira prisão de envolvendo estrangeiros flagrados atuando como cambistas no entorno da Arena das Dunas desde o início do Mundial. No dia 13, antes do jogo México e Camarões – a primeira partida realizada em  Natal – quatro mexicanos foram presos. A segunda aconteceu no dia 16, quando um americano foi detido momentos antes da partida entre Gana e EUA.

Além das ocorrências registradas pela PRF, a Polícia Militar também prendeu um camaronês tentando vender ingressos a preços abusivos no entorno do estádio. Aconteceu também no dia 13, quando Natal estrou na Copa como cidade-sede.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário