quinta-feira, 19 de junho de 2014

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE COM MOTO ROUBADA EM CAICÓ NESSA MADRUGADA



Por volta das 11h00 da manhã de hoje (19) o GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento de rotina no Bairro José Bezerra de Araújo quando deparou-se com o velho conhecido da Polícia IRANILSON DOS SANTOS VULGO CICINHO empurrando uma moto Honda de placa MXN-8813-Caicó.
Inicialmente os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor do mesmo e ao ser feita uma consulta no sistema não constava nada sobre a moto, porém os policiais desconfiaram que poderia se tratar de um produto de roubo e ao entrar em contato com a delegacia de Caicó confirmou-se a suspeita e a motocicleta havia sido tomada de assalto por volta das 04h00 da madrugada de hoje por um casal armado com um revólver que abordou a vítima e roubou a moto.

Diante dos fatos CICINHO foi autuado por receptação e soma-se mais um crime no seu currículo que inclui vários assaltos a mão armada, inclusive em um deles, a empresa Siena ele é acusado de efetuar um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu o vigilante que por muita sorte sobreviveu.
A Polícia considera CICINHO um elemento de alta periculosidade e suspeita-se que ele vinha cometendo crimes na área de Caicó, tendo em vista, que aqui em Currais Novos já estava bastante manjado.

Contra Cicinho havia um mandado de prisão em aberto da vara criminal de Currais Novos e era considerado foragido.

Os policiais de Caicó já entraram em contato com o proprietário da moto que deverá vi a Currais Novos para recuperar seu veículo e espera-se que possa reconhecer o Cicinho como sendo o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário