domingo, 22 de junho de 2014

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO DENTRO DO EVENTO FORRÓ NOVOS




Por volta das 00h10 desse Domingo (21) Policiais Militares da Rádio patrulha faziam um patrulhamento dentro do evento Forró Novos quando começou uma briga generalizada e ao se aproximar dos brigões um elemento conhecido comoBINHO estava com um revólver calibre 38 em punho. Os Policiais deram ordem para que largasse a arma, mas devido ao grande número de foliões o acusado saiu correndo no meio do povo e jogou a arma numa lixeira que fica de frente ao banco do Brasil. O mesmo não foi alcançado, mas a arma foi apreendida e estava com 04 munições intactas. A polícia acredita que evitou um provável homicídio na noite de hoje. O acusado pertence a conhecida Gangue do Caic e está sendo procurado nesse momento.

Nesses dias de Forró Novos foi escalado um reforço no policiamento e a ordem do comandante da 3ªCIPM, Capitão Moaci, é intensificar o patrulhamento nas ruas próximas ao evento e as abordagens em pessoas suspeitas.

Parabéns aos soldados Ferreira, André e Sheyson pela atenção e cuidado nessa ocorrência delicada, tendo em vista, se tratar de um evento com grande número de pessoas onde disparos poderiam ter sido efetuados e atingido inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário