quarta-feira, 11 de junho de 2014

Com meningite, ex-governador do RN volta à UTI após drenagem na cabeça


Iberê Ferreira está internado desde o dia 2 de junho
com meningite (Foto: Augusto Ratis/Futura )

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos, voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Internado desde o dia 2 de junho com uma meningite bacteriana, Iberê havia deixado a UTI no último sábado (7). A informação é da assessoria de comunicação do ex-governador.

De acordo com a assessoria de comunicação, o ex-governador foi submetido a um procedimento para drenagem de líquido na cabeça. Por causa disso, o ex-governador foi submetido a uma anestesia e, por precaução dos médicos, transferido para a UTI da Casa de Saúde São Lucas.

A equipe médica informou que a meningite está reduzindo e o estado de saúde de Iberê Ferreira é estável. A assessoria de comunicação acrescenta que o ex-governador está com previsão de alta da UTI no fim de semana.

A meningite foi causada por uma bactéria encontrada no couro cabeludo do ex-governador. A bactéria se instalou na meninge por causa de uma cicatrização na cabeça de Iberê, fruto de uma cirurgia realizada há um mês, em São Paulo.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário