segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dilma inaugura oficialmente aeroporto de São Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira


A presidenta Dilma Rousseff vem ao Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, 9, inaugurar oficialmente o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, distante pouco mais de 30 km da área urbana de Natal.

O novo aeroporto de Natal, que não está concluído, já foi aberto para vôos comerciais no dia 31 de maio passado, com direito a solenidade de discursos dos políticos do Rio Grande do Norte. O aparelho é uma das obras que serão legados da copa do Mundo no RN.

A solenidade em São Gonçalo do Amarante está previsto para acontecer às 10h30. A agenda da Presidenta consta que ela parte do Aeroporto de Brasília às 8h, com destino ao Rio Grande do Norte, onde deve ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, inaugurar o novo aeroporto.

Também está previsto a presença de várias autoridades. Entre estas, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves, que neste domingo via Twitter, disse que espera que a presidenta Dilma Rousseff anuncie o projeto de duplicação da BR 304/Macaíba/Mossoró.

Este pedido é reforçado pela governadora Rosalba Ciarlini, que disse em entrevista a Tribuna do Norte esta semana, que gostaria muito que a presidenta Dilma Rousseff anunciasse outra obra federal no Rio Grande do Norte e que esta obra seja a duplicação da BR 304.

A solenidade será no saguão de embarque o aeroporto. As boas vindas serão do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, seguido pelo diretor do consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.

Cerimonial da Presidência informou que os ministros Moreira Franco, da Aviação Civil, e Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social, integrarão a comitiva. A comitiva presidencial fica no RN apenas 90 minutos. Não informou o destino seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário