quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeito de Pedra Grande é acusado de cometer uma série de irregularidades


O presidente do Núcleo Fiscalizador do Município de Pedra Grande, André Luiz, entrou com uma representação no Ministério Público solicitando providências sobre, segundo ele, possíveis irregularidades praticadas pelo prefeito Marcos Luiz Pereira, do PMDB.

Devidamente documentado e com várias fotografias em seu poder, André Luiz diz que mesmo sendo investigado pela justiça e pela Câmara de Vereadores de Pedra Grande, “o prefeito continua praticando os supostos ilícitos”, daí chamar a atenção das autoridades para a necessidade de coibir os abusos praticados pelo prefeito de Pedra Grande, Marcos Luiz Pereira.

Entre as possíveis irregularidades, o presidente do Núcleo Fiscalizador, órgão criado e constituído por cidadãos comuns do município de Pedra Grande, André Luiz cita por exemplo, licitações fraudulentas, locações de veículos e aquisição de combustíveis irregularmente, perfuração de poços inexistentes, venda de bens do município sem autorização da Câmara Municipal e pagamento de serviços gráficos com preços elevados e fora de mercado.

André Luiz constata ainda, que “o prefeito de Pedra Grande, Marcos Luiz Pereira, usou uma empresa fantasma para eletrificação de terras supostamente de sua propriedade, comprou fogos de artifício no absurdo valor de 38 mil reais e também contratou bandas de forró através de funcionários da própria prefeitura”, observa o denunciante.

NEPOTISMO

“O nepotismo também está presente na atual gestão do prefeito Marcos Luiz Pereira”, observa o presidente do Núcleo Fiscalizador de Pedra Grande, lembrando que em alguns casos já tramitando Ação Civil Pública na Comarca de São Bento do Norte. Concluindo, André Luiz informa que com base na lei de acesso à informação, foram solicitados vários documentos ao prefeito e até agora não foi obtido resposta, num total desrespeito por parte do gestor municipal de Pedra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário