quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PM APREENDE MAIS DE 02 QUILOS DE ENTORPECENTES NA BR-226 NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS



Por volta das 19h40min dessa quarta-feira (30/01/19) Policiais Militares da 3ª CIPM, guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) apreendeu 02 quilos de maconha, 50 gramas de cocaína e 53 gramas de crack, durante uma abordagem de rotina na BR-226, trevo que dá acesso a cidade de Cerro Corá. Os entorpecentes estavam com o apenado do regime semi-aberto JOSÉ ELTON ALVES PACHECO de 21 anos de idade, natural de Macaíba, residente em Cerro Corá que estava em liberdade a pouco mais de uma semana e foi preso em flagrante.

O acusado seguia em um táxi de Natal com destino a Cerro Corá quando foi abordado pela guarnição do GTO, que retornava de outra missão, e os PM’s suspeitaram do táxi com placas de Natal circulando aquela hora pela rodovia.

José Elton está cumprindo pena por roubo (artigo 157) praticado contra um posto de combustíveis na cidade de Lagoa Nova no ano de 2016.

Mais uma vez parabenizamos os guerreiros da 3ª CIPM que realizam um brilhante trabalho na área da companhia, apesar das dificuldades e salários atrasados.

Fonte:CN Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário