sábado, 19 de janeiro de 2019

Em troca de tiros com a Polícia Militar de Caicó, dois morrem na zona leste


Dois homens surpreenderam a Polícia Militar da cidade de Caicó atirando, o caso aconteceu por volta das 10 horas de hoje (19), sábado, quando uma equipe do Grupo Tático Operacional tentou abordar elementos suspeitos.

Do pouco que foi colhido até o momento pelo Blog Jair Sampaio, é sabido de que os policiais seguiam em patrulhamento pela BR-427, sentido bairro Itans, quando visualizaram os suspeitos, e ordenaram parada para abordagem.

Recebidos a tiros, os policiais tentaram neutralizar a ocorrência sem utilizar armas letais, até que houve o primeiro tiro, que saiu das armas dos suspeitos, obrigando o grupo a se utilizar de técnicas aprimoradas de defesa.

Em meio à intensa troca de tiros, pela técnica e aptidão, os policiais conseguiram neutralizar a ação e conduziram os elementos feridos para o Hospital Regional do Seridó. Duas mortes estão confirmadas, são suspeitos.


Os jovens Renner e Artur Vinicius, sendo um de Parelha e o outro de Caicó, respectivamente, foram identificados preliminarmente pela polícia como sendo as duas pessoas mortas em confronto com a Polícia Militar em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário