quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homem é preso por ameaçar vida da própria mãe, de 86 anos




Um homem foi preso por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu) suspeito de ameaçar a vida da própria mãe, de 86 anos. O flagrante foi realizado na Rua Laranjal, no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste da capital potiguar.

O homem foi identificado como Hernesto Monteiro Rocha Filho, tem 50 anos. De acordo com a Guarda, ele é usuário de drogas, inclusive álcool, e as agressões sofridas pela mãe são recorrentes. “Já houve agressões anteriores relatadas por familiares e pela própria idosa”, contou um dos guardas municipais.

A Ronda foi acionada através de uma denúncia dos vizinhos, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A guarnição chegou ao local e encontrou o suspeito alterado, sendo preciso conter e algemar o detido.

O detido foi conduzido pela Guarda à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi registrada a prisão em flagrante delito. Hernesto ficou preso e o delegado de plantão sequer determinou preço de fiança, tendo em vista a idade da vítima, que poderia sofrer novas ameaças, e por não ser a primeira acusação de delito contra Hernesto Rocha.

O homem será encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário