quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia Civil de Florânia estoura mais uma boca de fumo, apreende drogas e prende traficante


Droga apreendida pela Polícia Civil, nesta quarta-feira
Gilmar Canuto Dantas (Coelho de Caicó)

A equipe da Polícia Civil de Florânia, sob a coordenação do Delegado Ricardo Brito, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 29, a operação “TOCA DO COELHO” e prendeu em flagrante a pessoa de GILMAR CANUTO DANTAS (27 anos), conhecido como COELHO DE CAICÓ.

A prisão foi fruto de intenso trabalho de investigação que contou, também, com denúncias anônimas, que trazia constantemente informações de que o acusado exercia o tráfico de drogas na região.

A operação cumpriu 03 mandados de busca e apreensão e contou com o apoio das equipes das delegacias de Jucurutu, Santana do Matos e Caicó, mobilizando no total 10 policiais civis.

No local foram apreendidos várias pedras e tabletes de crack, além de trouxinhas e tabletes de maconha. Toda a droga foi encontrada enterrada em um buraco, no muro da residência.

De acordo com o delegado Ricardo Brito, a operação teve esse nome porque o acusado, conhecido como COELHO, ja tinha sido alvo de operações anteriores, porém, sua toca (local onde escondia a droga) ainda não havia sido descoberta.

Local, no muro do suspeito, onde a droga era escondida

O delegado destacou ainda, que o trabalho dos Agentes Policiais foi fundamental para o sucesso da operação, sendo digno de elogios. Além disso, Dr. Ricardo frisou a importância da parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público que, de forma ágil, trabalharam para a expedição dos mandados.

Nosso Blog parabeniza o intenso trabalho que a Polícia Civil vem desenvolvendo na Cidade de Florânia. Essa é uma resposta à altura para os crimes que têm ocorrido naquele Município e uma satisfação para aquela população, que tanto tem sido atingida pelo Tráfico de Drogas e, consequentemente, por outros crimes derivados dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário