quinta-feira, 9 de julho de 2015

PM abre inscrições para Curso de Multiplicador de Técnicas e Táticas Policiais


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de sua Diretoria de Ensino, abriu inscrições para a 12ª turma do Curso de Multiplicador de Técnicas e Táticas Policiais (MTTP). 

O curso, que será realizado em duas semanas e meia, com carga horária total de 140h/aula, visa qualificar praças e oficiais da Polícia Militar, além de guardas municipais de Natal, policiais civis e agentes penitenciários, com conhecimentos do emprego de técnicas e táticas policiais. 

Com início previsto para o dia 13 de julho, os trinta alunos que comporão o MTTP terão instruções de gerenciamento de crises e negociação, atendimento pré-hospitalar, tecnologias não-letais e agentes químicos, patrulhamento motorizado, uso diferenciado da força, técnicas de defesa pessoal, noções de explosivos, tiro policial, entre outras disciplinas. 

As inscrições no Curso de Multiplicador de Técnicas e Táticas Policiais são abertas para policiais militares integrantes do 6º BPM, 3º DPRE, 3ª CIPM, 4ª CIPM, 5ª CIPM, CIPGD, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, DEPEN e SEJUC, e deverão ser realizadas no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó, até a próxima segunda-feira (13). 

Para mais informações, acesse a Nota para BG nº 023/2015, que dispõe sobre a realização do MTTP – 12ª turma. 

Fonte:Portal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário