sábado, 4 de julho de 2015

Ex-prefeito Geraldo Gomes e Carlson Gomes participam da audiência pública em Caicó RN e movimentação em favor do abastecimento de água de Currais Novos e Acari.



Diante da situação difícil do Abastecimento de água de Currais Novos, Acari e região do Seridó, Carlson Gomes junto o ex-prefeito Geraldo Gomes, teve várias audiências, com o deputado e coordenador da Bancada Federal Felipe Maia e o senador José Agripino, mostrando o quadro difícil do GARGALHEIRAS, pedindo movimentação para solução do problemas de Currais Novos e Acari, foi convocada a bancada federal, para olha a situação.

Hoje acontecendo essa movimentação em favor do nosso Seridó, especialmente de Currais Novos e Acari, o ex-prefeito Geraldo Gomes junto filho Carlson Gomes participar da audiência pública, na cidade de Caicó e faz o acompanhamento até o açude Gargalheiras na cidade de Acari, sempre em beneficio de soluções para Currais Novos e Acari.

Vamos aguarda o resultado, dessa movimentação da bancada federal de Deputados e Senadores, coordenada pelo Deputado Federal Felipe Maia, para junto o Governo Federal, buscar liberação de recursos para essa sofrida região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário