segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vigilantes patrimoniais do RN ameaçam paralisar suas funções



Caso as negociações não avancem, os vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte ameaçam paralisar suas funções, principalmente nas agências bancárias. No próximo dia 23 eles deverão votar proposta de paralisação.

Na última quinta-feira, 5, representantes do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp) comunicou proposta de reajuste para a categoria de 6,25% ao Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (Sindsegur).

Segundo o coordenador-geral do Sindsegur, Francisco Benedito, a proposta está abaixo da expectativa dos trabalhadores e ele lembra que a reivindicação da categoria é de 7,50%. Ele ainda ressalta que os trabalhadores não aceitam negociar sem um valor definido para o vale-alimentação.

A próxima rodada de negociação está marcada para o próximo dia 19, às 9h na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do RN (SRTE). Neste mesmo dia o SINDSEGUR está convocando uma assembleia geral da categoria, às 19h no auditório do Sinpol/RN, para avaliar a proposta dos patrões e decidir os rumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário