terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem com sintomas de embriagues cai de bicicleta na BR427



Agora por volta das 17h40min um homem com sintomas de embriagues caiu de sua bicicleta quando trafegava na BR427. José Ivanaldo de Assis (36 anos, residente no Bairro Paizinho Maria) seguia sentido Currais Novos quando nas proximidades do Riacho Sem nome caiu da bicicleta na pista de rolamento.

Um motorista que vinha atrás parou para prestar socorro e disse a nossa reportagem que viu José Ivanaldo na bicicleta já perdendo o controle. O motorista ainda disse que desviou o veículo para a contra-mão para evitar um acidente e quando ultrapassou viu pelo retrovisor quando José Ivanaldo Caiu na pista de rolamento. Vários populares rapidamente ajudaram a colocar ele no acostamento

José Ivanaldo sofreu várias escoriações no corpo e um corte no rosto. O SAMU foi acionado e ao chegar no local a vítima recusou-se a receber atendimento e evadiu-se do local a pé. Os socorristas do SAMU pediram apoio a Polícia Militar e a guarnição já encontrou a vítima no trevo de são Vicente e o conduziu para sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário