domingo, 8 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTAR RESIDÊNCIA NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO E APREENDE ARMA, DROGA E DINHEIRO FRACIONADO


MATERIAL APREENDIDO COM O CASAL

MATERIAL ENCONTRADO NA CASA DE JOSÉ LUIZ

Por volta das 21h00 desse Sábado (07/02/15) a Polícia Militar de Currais Novos (GTO e Rádio Patrulha) apreendeu uma adolescente de 16 anos e prendeu dois maiores de idade, ambos vindos do Bairro Planalto, Natal, acusados de participarem de um assalto a uma residência no Bairro Sílvio Bezerra de Melo onde uma família foi amarrada e amordaçada por três bandidos, entre eles, uma mulher.
A Polícia estava no encalço desde a hora do assalto e conseguiu prender os suspeitos, dois deles já confessaram o crime.
Os maiores de idade foram identificados como; JOÃO MARIA FREIRE DE 26 ANOS, residente na Rua Mirassol s/n, Bairro Planalto, Natal e JOSÉ LUIZ GOMES DE 39 ANOS, natural de Natal alega que reside em Caicó e cumpre pena por dois assaltos, um em Tangará e outro em Santo Antônio do Salto da Onça. Com o casal foi apreendido; 01 revólver calibre 38, 10 munições intactas do mesmo calibre, 01 corrente de ouro, 01 relógio de ouro (pertencente a vítima) R$-266,00 (proveniente do assalto), além de 01 aparelho celular deixado na cena do crime.
Na casa pertencente a JOSÉ LUIZ, onde o casal estava hospedado, foi encontrado, 25 pedras de crack, embalagens plásticas e 381,00R$ (em dinheiro fracionado) o que pode configurar tráfico de drogas.
José Luiz disse que mora em Caicó onde cumpre a pena por dois assaltos e se enrolou todo ao tentar explicar o que estaria fazendo em Currais Novos. Alegou que tem uma casa aqui e que tinha vindo para alugar essa casa e disse que o entorpecente encontrado na casa pertence a um outro envolvido no assalto conhecido como GALEGUINHO que continua foragido.
José Luiz também negou participação nesse assalto e disse que apenas cedeu a casa para os outros acusados.
A adolescente já tem passagens pelo o CEDUC por assalto e formação de quadrilha.
Todos foram conduzidos para cidade de Caicó, tendo em vista, que Currais Novos está sem delegado nesse final de semana, onde deverão ser atuados.
Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os policiais militares que participaram dessa ocorrência com persistência, profissionalismo e brilhantismo, dando mais uma vez, uma resposta firme e consistente contra a criminalidade, apesar das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário