quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quarteto do Grafith rebate informação do fim da banda durante carnaval de Macau



“O Grafith está mais vivo do que nunca. O Grafith nunca terá fim”. Com estás palavras o cantor Kaká, um dos quatro irmãos que formam a base principal e ainda original da banda mais popular do Rio Grande do Norte, rebateu mais um boato de vários que já existiram, de que a banda iria se acabar.

Os quatro irmãos que formam a banda falaram com exclusividade sobre o assunto para este site e o portal O Momento, logo após encerrar apresentação no arrastão do mela mela na terça-feria (17.2) do Carnaval de Macau 2015, onde já participam há 16 anos.

São os próprios integrantes que afirmam categoricamente que a família Grafith está cada vez mais unida e em direção ao futuro. “Acredito que este novo boato seja em função do Kaká ter gravado um CD solo e a partir disso as pessoas começarem a falar do fim do Grafith”, disse Júnior Grafith

“Grafite com TE se apaga, mas Grafith com TH, não. Grafith só vai se acabar se Deus quiser”, disse o guitarrista Kaká. O produtor da banda, Anderson Christian é outro que desconfirma a onde de boatos. “Não existe nada de verdade nisso. Estamos com 28 anos de história e essa onda de boataria não existe. Somos a banda mais querida do RN”, disse Anderson Christian, que é filho de Júnior Grafith, que junto com Kaká, Joãozinho e Carlinhos, formam o quarteto musical mais admirado do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário