quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diretoria do Ipem reúne colaboradores para prestação de contas de 2012



Nesta quarta-feira (19), a diretoria do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) reuniu os colaboradores no auditório do Telecentro do órgão para a prestação de contas referente ao ano de 2012. Todos os coordenadores falaram sobre a atuação em suas áreas e ressaltaram os índices positivos alcançados.


“Gostaria de parabenizar as equipes de fiscalização pelo excelente resultado, que foi atingido com muito esforço por parte de todos”, disse o diretor Carlson Gomes. Ele ainda agradeceu o empenho de todos os colaboradores no trabalho de reestruturação do órgão.


Segundo o relatório apresentado pela coordenação geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade - Inmetro (RBMLQ-I) na Reunião Plenária Nacional realizada no fim do mês de novembro, a arrecadação de receita do Instituto teve um crescimento de 45% no exercício 2011/2012. Um grande avanço do órgão potiguar, que reverteu os índices negativos referentes ao exercício 2009/2010, quando o rendimento chegou a -15%.

Fonte IPEMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário