quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dez homens armados realizam arrastão no Km 06



Cerca de 10 homens fortemente armados realizaram um arrastão em um dos trechos do Km 06, da BR 226, no bairro Bom Pastor, na noite desta terça-feira (9). O alvo dos criminosos foram pessoas que trafegavam pelo local em veículos pequenos e ônibus. Uma das vítimas relatou que a filha de cinco anos foi ameaçada por um dos assaltantes com uma pistola apontada para a cabeça.

O fato aconteceu por volta das 20h, os suspeitos saíram de uma mata que existe na pista e em seguida obrigaram a todos os motoristas a parar os carros e anunciaram o assalto. Todas as pessoas que eram rendidas tiveram que entregar bolsas, relógios, careiras e celulares. A dona de casa de 26 anos, que terá o nome preservado, disse que todos os criminosos estavam armados e agiram com muita violência. “Eu, minha e filha e meu marido fomos surpreendidos por um monte de homens armados parando o carro da gente e pedindo tudo. Entregamos os nossos pertences e eles pediam mais, inclusive um deles colocou a pistola na cabeça da minha filha de cinco anos e ameaçou atirar”, contou.

Outros veículos também foram parados e até um ônibus coletivo que usa a mesma rota. Depois do arrastão os suspeitos fugiram em direção ao mangue e desapareceram. Todas as vítimas prestaram queixa do ocorrido na delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário