quarta-feira, 10 de junho de 2015

Detento é morto a facadas no Presídio Rogério Coutinho Madruga, no RN


Presídio Rogério Coutinho Madruga foi uma das 14 unidades alvos de depredação durante as rebeliões que ocorreram em março no sistema penitenciário potiguar (Foto: Divulgação/Sejuc-RN)

Um detento da Ala B do Presídio Rogério Coutinho Madruga, anexo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foi morto a facadas no início da manhã desta quarta-feira (10). Segundo o agente penitenciário Ivo Freire, que é diretor da unidade, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado para controlar a situação.

"Houve um princípio de rebelião, ocasião em que o apenado foi esfaqueado", afirmou o diretor ao G1. O preso foi identificado como Alexandro Teodósio. "Agora estamos trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime", acrescentou.

O Rogério Coutinho Madruga fica em Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal. A unidade foi uma das 14 afetadas pela onda de rebeliões que aconteceu em março no sistema penitenciário potiguar. Depois disso, em 26 de maio, o presídio foi parcialmente interditado, estando até o momento impedido de receber novos presos.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário