terça-feira, 16 de setembro de 2014

VEREADOR ADAILSON PEREIRA INÚMERAS RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO



O vereador Adailson Pereira afirma que sempre agiu com transparência e responsabilidade, principalmente ao fazer alguma denúncia, "jamais faço denúncias infundadas". Ao falar sobre a situação do transporte escolar do Pov. Da Cruz/Pov. São Sebastião/CN.


O vereador Adailson Pereira traz a tribuna inúmeras reclamações dos garis. Pois, os mesmos foram demitidos, recebendo o salário do mês de agosto, parte do décimo e terço de férias, segundo informação destes. “Porém, a maior reclamação dos garis, está no fato de este mês de setembro, estarem trabalhando “soltos”, além de não terem recebidos de volta as carteiras de trabalho que haviam sido entregues a PMCN”. Outra reclamação, não foi de pessoas contratadas, e sim de efetivos que estão precisando do PASEP que ainda não foi pago. Os funcionários que procuraram nosso gabinete, todos reclamavam do quanto estavam se sentido enganados, pois, todo mês está sendo anunciado tal pagamento e, no entanto, nada!”

Absurdo: “faz 90 dias que o Pov. São Sebastião está sem água. Acreditem se quiser. A falta d’água está se dando simplesmente pela falta de uma bomba que quebrou e ainda não foi reposta. Já foi consertada, mas, sempre quebra pois já está velha e não há mais condições de conserto.” Diz o ver. Adailson Pereira

As pessoas que nos criticam pensam que nós vereadores somos desinformados, não temos leituras, nem tão pouco conhecimento dos assuntos que chegam aqui. Nesta câmara, a maioria dos vereadores tem o terceiro grau, em sua minoria, um segundo grau. Ao falar sobre o processo de licitação da adutora para Currais Novos, numa parte do discurso do ver. Sérgio Henrique, o ver. Adailson Pereira diz:” A Lei Federal de nº 8.666 diz que para obras emergenciais não necessita de licitação. Não to entendendo o porque estão fazendo essa história de licitação. Até entendo!!!... mas, pelo que to vendo, estão querendo rasgar essa Lei e, vamos pra frente para vermos até onde isso vai dar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário