segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carlson Gomes cumpriu agenda política em cidades da região do Seridó no último domingo


O candidato a deputado estadual Carlson Gomes cumpriu agenda política na região do Seridó neste domingo.

O primeiro compromisso foi na cidade de Currais Novos. Ao lado do seu pai, Geraldo Gomes, Carlson visitou o Mercado Público da cidade e conversou com comerciantes do local. Depois os dois visitaram algumas comunidades rurais da cidade como: Maniçoba, São Luiz e o povoado São Sebastião.

Durante a visita, a população relembrou os feitos de Geraldo Gomes nas comunidades rurais quando era prefeito de Currais Novos. A população acredita que Carlson Gomes irá elaborar projetos importantes, que beneficiará as comunidades rurais, não só de Currais Novos, como de todo o Rio Grande do Norte. Ainda em Currais Novos, Carlson participou de uma reunião com moradores do bairro Promorar, que reafirmaram o compromisso com o candidato.

À tarde, a convite do professor Francisco Cândido, Carlson participou do aniversário do jovem Francisco Girlânio na cidade de Lagoa Nova. Em seguida o candidato foi até a cidade de Jardim do Seridó participar da procissão de encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus. O vereador Ozires Neto, que apoia Carlson na cidade, o acompanhou na procissão.

“Este é um momento muito importante para a população de Jardim do Seridó. Momento este, que o povo seridoense demonstra toda a sua fé e devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Como seridoense, não poderia deixar de participar de uma data tão significativa para a cidade de Jardim do Seridó”, relatou Carlson Gomes.

Durante a sua passagem pela cidade de Jardim do Seridó, Carlson recebeu o apoio do ex-vereador Jardinense, Rui Barbosa. Rui Barbosa foi vereador por dois mandatos na cidade e ontem, decidiu apoiar a candidatura de Carlson.

Á noite, Carlson retornou para a cidade de Currais Novos, onde participou de um grande comício, que arrastou milhares de pessoas pelas ruas do bairro Santa Maria Gorete. O ex-prefeito Geraldo Gomes também esteve ao lado do filho no comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário