segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Corpo de ex-governador do RN é velado na Igreja Matriz de Santa Cruz


Corpo de Iberê está sendo velado na Igreja Matriz de Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Está sendo velado na Igreja Matriz de Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar, o corpo do ex-governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos. Ele faleceu na noite de sábado (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O corpo chegou ao estado no fim da noite do domingo (14) e seguiu direto para o município, onde nasceu a família de Iberê e onde o advogado iniciou sua carreira política. Internado desde junho após contrair uma meningite bacteriana, o ex-governador morreu após sofrer uma infecção generalizada.

Na Igreja Matriz também acontece uma missa de corpo presente. Ao final, o corpo será levado para Natal. Na capital, o velório será aberto na Escola do Governo, no Centro Administrativo do Estado, a partir das 9h. No período da tarde, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, celebrará uma missa em homenagem ao ex-governador às 15h na própria Escola do Governo. De lá, o corpo do ex-governador vai ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros em cortejo para o cemitério Morada da Paz, emParnamirim, na Grande Natal. O enterro está marcado para as 17h.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário