quinta-feira, 17 de julho de 2014

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE COM COCAÍNA




Por volta das 19h00 dessa quarta-feira (16/07/14) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) apreenderam uma adolescente de 16 anos com aproximadamente 70 gramas de cocaína e R$ 59,30 em dinheiro fracionado no centro de Currais Novos.

Os PMs pararam no semáforo e desconfiaram da atitude da adolescente que ao ver a viatura fez gesto de querer correr e ficou muito nervosa tentando esconder algo dentro da roupa. Os Policiais imediatamente resolveram abordá-la e apreenderam o entorpecente.

A garota disse na delegacia que tinha sido contratada para pegar a droga em Natal e deixar em Acarí, mas isso é conversa fiada, tendo em vista, que a mesma é natural de Currais Novos, mas mora em Cruzeta.

Essa mesma adolescente já havia sido flagrada em Acarí no dia 07 de Junho passado na companhia de outra adolescente de 16 anos num táxi que seguia de Currais Novos para Cruzeta com um tablete de crack avaliado em R$-3 mil reais. Na ocasião a PM fazia uma barreira pente fino abordando todos os veículos que trafegavam na RN-288 e conseguiram apreender o entorpecente.
Os traficantes tem usado cada vez mais mulheres, principalmente menores de idade, para fazer o transporte de drogas.

Segundo o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moací, nessa prévia de vaquejada as abordagens e o patrulhamento estão sendo intensificados e o efetivo será aumentado com mais viaturas e policiais nas ruas para combater a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas que se intensifica nesse período de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário