quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arca das Letras e Crédito Fundiário são expostos durante a Exponovos


A partir desta sexta- feira (18), a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) estará expondo alguns de seus trabalhos durante a 17ª Exposição Agropecuária de Currais Novos, a Exponovos. No evento, que segue até o próximo domingo (20), os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras e o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). 

O evento, que será realizado no Parque de Exposições José Bezerra de Araújo, em Currais Novos, é promovido pela Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape). A Seara estará expondo suas atividades no estande oficial do Governo do Estado, assim como a Emater, Emparn e Idiarn. 

Segundo o secretário da Seara, Rodrigo Fernandes, esta é uma ótima oportunidade dos visitantes conhecerem o trabalho que é executado pela secretaria, bem como participar das ações apresentadas. “Iremos desenvolver a cultura promovendo rodas de leitura e oficina de pintura para as crianças que visitarem o estande. Essas atividades fazem parte do Programa Arca das Letras”, afirmou Fernandes. 

Durante os três dias da exposição, os participantes também poderão conhecer o PNCF, bem como suas formas de financiamento para o desenvolvimento da agricultura familiar. 

Fonte:Portal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário