quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Parnamirim divulga resultado da seleção de professores temporários


O resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para a rede escolar de Parnamirim foi divulgado na edição de hoje (27) no Diário de Oficial do Município (DOM) disponível na internet. Todas as 110 vagas foram preenchidas, restando ainda 22 destinadas ao cadastro de reserva. Estes últimos serão convocados de acordo com a necessidade do Município.

Após homologação do processo seletivo, os candidatos serão convocados através de edital próprio para este fim, de acordo com a ordem de classificação e quantidade de vagas por segmento, para se apresentarem no prazo de 48 horas de acordo com os itens 8.4 a 8.7 do Edital 001/2014-SEMEC.

Os profissionais selecionados ocuparão vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental - anos iniciais (1º ao 5º ano) e anos finais (6º ao 9º ano). No Ensino Fundamental, serão contratados professores para áreas como Educação Física, Arte, História, Português, Matemática e Inglês. A remuneração é de R$ 1.628,02.

Até o final do primeiro semestre, a Prefeitura de Parnamirim deve lançar edital para um concurso público com contratação efetiva de professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário