sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Na Tribuna da Câmara vereador Adailson Pereira externa sua preocupação com o aumento das drogas em nosso município


Vereador Adailson Pereira-PPS

O vereador Adailson Pereira falando na tribuna da Camara Municipal de Currais Novos na noite desta quinta feira, 20, externou toda sua preocupação com a problemática das drogas em nosso municipio.

“Estou muito preocupado com a situação das drogas que está aumentando na nossa cidade, principalmente no mercado público, estou recebendo muitas reclamações dos marchantes… É verdade que quando entramos no mercado público, encontramos logo de cara, alguns jovens, pedindo, não, praticamente nos obrigando a dar dinheiro a eles. Meu Deus, como nos preocupa essa situação, já não basta para os marchantes e pra população terem que lidar com as dificuldades do dia a dia ali dentro, ainda ter que lidar com a insegurança!”. Disse o parlamentar

Adailson Pereira que é um homem de Fé e com uma ligação muito forte com a Igreja, é sabedor que Deus é o caminho para livrar essa juventude que esta se perdendo no mundo das Drogas.
Sabe também o sofrimento que é para os país dessa garotada, ver seus filhos mergulhados nessa escuridão que na verdade é um caminho quase sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário