terça-feira, 13 de maio de 2014

Vereador Adailson Pereira foi entrevistado no programa "Em Debate" do canal 54 da Sidys



O vereador Adailson Pereira-PPS foi o entrevistado nesta terça-feira(13) no programa ''Em Debate", o edil iniciou fazendo uma retrospectiva da sua vida política.

"Ou você muda através do amor ou da dor e a minha mudança se deu na dor. Passei muita situação difícil na minha vida devido o meu jeito de ser e agir!... Um dia fui convidado para participar de um encontro de casais da igreja católica e ali me reencontrei!", falou o parlamentar.


No segundo bloco do programa o vereador Adailson Pereira falou sobre sua trajetória como coordenador da Secretaria de Obras, as amizades que fez lá dentro e o respeito ainda existente entre ele e os funcionários daquela secretaria.

Ao ser perguntado sobre o relacionamento com os demais vereadores, respondeu que: "Nos damos muito bem! O que ocorre aqui dentro é a posição da situação e da oposição, então temos que dizer nosso ponto de vista, mas lá fora, não temos problemas pessoais!"

Foi perguntado ao edil qual a importância de seus filhos na tua mudança? Adailson Pereira diz que os filhos são suas pérolas que lhe dão forças para seguir em frente e se orgulha da família que tem!

"também não tenho problemas pessoais com a pessoa do prefeito, até porque para mim ele é um homem digno de respeito, um excelente empresário, uma ótima pessoa, mas como sempre digo ... mal assessorado!"

Para concluir a entrevista, o vereador Adailson Pereira fala sobre os projetos, requerimentos e demais proporcissões apresentadas por ele neste período de um ano e meio de mandato.

Dentre as apresentadas, o vereador destacou o projeto de Lei da Ficha Limpa, a audiência pública para tratar da jornada mundial da juventude, dentre outros, inclusão da lista de medicamentos existentes na farmácia básica de Currais Novos no portal da transparência do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário