quarta-feira, 21 de maio de 2014

Carlos Costa diz que Telexfree fará multirão para quitar dívidas com divulgadores





Um dos sócios da TelexFree, Carlos Costa, diretor de marketing da Ympactus Comercial Ltda., afirmou, em vídeo, que está propondo um verdadeiro mutirão para que a empresa possa pagar as dívidas em aberto. O intuito é de devolver os valores investidos pelos participantes de redes.

Publicado na última segunda-feira, 19, no Youtube, e na página da empresa no Facebook, Costa retruca a reportagem veiculada pela Rede Globo, no último domingo, 18, durante o programa Fantástico.

Ao negar as acusações contra a empresa, o sócio diz o seguinte: “De forma alguma a empresa poderia estar funcionando seu marketing. Até porque nós, hoje, de acordo com o bloqueio [na Justiça], não temos nem site para estarmos trabalhando. Então não teria como estar fazendo as vendas dos pacotes VoIP”, declarou.

Em menos de dois anos, cerca de R$ 988 milhões foram depositados em contas da Telexfree no Brasil. A empresa é acusada, aqui e nos Estados Unidos, de ser uma pirâmide financeira que atraiu cerca de 1 milhão de investidores no País. A empresa está desativada desde o pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC), em julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário