O julgamento da Telexfree pela justiça do Acre não deve sofrer nenhuma consequência por causa do pedido de recuperação judicial apresentado pela empresa nos Estados Unidos. Essa é a opinião da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível de Rio Branco, responsável pelo julgamento do caso. A Telexfree é investigada por suspeita de ser uma pirâmide financeira disfarçada de empresa de marketing multinível.
Segundo ela, até o momento as informações que ela têm recebido sobre a situação são extraoficiais e não fazem parte do processo.
"O que sei é pela imprensa. No processo não tem nenhuma informação a respeito do que está acontecendo nos Estados Unidos e por hora não tem nenhum reflexo no processo daqui não", explica.
A juíza diz que o processo está em fase de perícia, que já começou há uma semana e deve durar até 60 dias. "O Ministério Público do Acre (MP-AC) pediu para produzir outras provas e aí eu teria que agendar audiência, mas, caso eles desistam, posso dispensar a audiência", comenta.
Ela finaliza dizendo que por enquanto é preciso esperar a conclusão da perícia antes de decidir o próximo passo em relação ao caso.
Fonte:G1/Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário