A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) informa que os candidatos aprovados no concurso público de 2010, que foram convocados no último sábado (09) no Diário Oficial do Estado (D.O.E) tem até o dia 08 de dezembro deste ano para se apresentarem.
Ao todo, foram nomeados 57 candidatos aprovados em concurso para o Quadro Geral de Pessoal do Estado, destinados a Sesap.
Dos 57 profissionais, foram convocados um médico cardiologista, seis clínicos, um ortopedista, treze enfermeiros, dois farmacêuticos, dois bioquímicos e 32 técnicos de enfermagem.
Todos irão reforçar os serviços de saúde do Hospital Regional Mariano Coelho, no município de Currais Novos.
Os convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 - Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br, clicando na Aba “Serviços” e depois em “Concursos”.
Acesse AQUI.
Ao se apresentar na Sesap o convocado recebe uma guia de encaminhamento, para levar os exames solicitados à Junta Médica, que funciona no prédio da Emater no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal. No horário das 8h às 12h de segunda a sexta-feira.
Para os convocados que possuem um segundo vínculo empregatício, devem trazer uma declaração contendo as seguintes informações: o tipo de vínculo se público ou privado, além da carga horária diária e semanal. “É algo que os convocados sempre esquecem”, alerta o coordenador de Recursos Humanos da Sesap, Carlos Roberto Pinto.
Após a nomeação, os profissionais tem um prazo de 30 dias para tomar posse e mais 30 dias para entrar em exercício. Para a prestação dos serviços de saúde com qualidade e resolutividade é essencial a celeridade dos convocados nesse processo. Os telefones para entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos são: (84) 3232-2679 ou (84) 3232-2666.
Fonte:Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário