Depois de ser recebido como uma celebridade no Acre, o diretor da Telexfree, Carlos Costa, tomou café da manhã nesta quarta-feira, com os principais divulgadores da empresa, no Café da Carol, no KM-18, rodovia AC-40 (Estrada de Senador Guiomard). O café foi oferecido pelo Grupo SL, coordenado por Shawke Lira, considerado o principal propagador da Telexfree no Acre.
Para o café foram convidadas algumas personalidades da sociedade acreana, entre políticos, empresários e líderes religiosos.
Entre os políticos estava o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jamyl Asfury (PEN), que saiu mais cedo, e seu líder, o pastor Agostinho, presidente da Igreja Batista do Bosque. Auriney Melo, assessor especial do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, também compareceu ao café oferecido a Carlos Costa.
Vestido de terno e gravata, com cara de político e óculos escuros, Carlos Costa tem sido tratado como um chefe de Estado por seus liderados de Telexfree.
O tempo todo o diretor da Telexfree se movimentava passando pela mesa de um e outro colega parecendo estar ansioso por causa da audiência de conciliação que acontece na tarde de hoje, no TJ/AC, e que pode decidir os rumos da Telexfree.
Orientado por seus advogados, ele não quis gravar entrevista, mas disse em uma rápida conversa com ac24horas que “veio ao Acre para vencer. Não estou aqui nem para empatar, estou para vencer. Não aceito nem empatar!”.
Fonte:AC 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário