sábado, 22 de junho de 2013

PM é suspeito de ser intermediário na morte de advogado em Natal


Advogado Antônio Carlos foi morto no dia 9 de maio
(Foto: Fred Carvalho)

Um sargento da Polícia Militar foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de envolvimento na morte do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, assassinado no dia 9 de maio dentro do banheiro de um bar no bairro Nazaré, em Natal. A informação foi confirmada pelo delegado adjunto da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), Roberto Andrade. Além dele, já estão presos três suspeitos de participação no crime.

O delegado explica que o PM "indicou" o executor do advogado Antônio Carlos. "O sargento atuou como intermediário entre o mandante e o executor. Ele está entre os dois", afirma Roberto Andrade. Um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal foi expedido contra o policial, que depois de intimado se apresentou na companhia de um advogado a Delegacia Especializada de Homicídios.

De acordo com Andrade, o sargento nega participação no crime. O suspeito está preso na Companhia de Guarda da Polícia Militar, na zona Norte de Natal. A prisão temporária tem efeito por 30 dias, segundo detalhou o delegado adjunto da Dehom.

Já estavam presos por envolvimento no crime o comerciante Expedido José dos Santos, preso no último dia 29 de maio; um pedreiro identificado como 'Irmão Marcos', preso enquanto trabalhava em uma obra no interior de Minas Gerais; e Lucas Daniel André da Silva, mais conhecido como 'Luquinha', que confessou ter matado o advogado.

Fonte:G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário