O delegado Márcio Delgado Varandas, titular da Delegacia de Macaíba, informou que Ítalo também é suspeito de realizar assaltos naquela cidade, nas últimas semanas. O jovem é investigado pela morte do mototaxista Francisco Vilela, de 44 anos, que teria sido assassinado durante um assalto, no dia 1º deste mês de abril.
O caso é investigado pela Delegacia de Parnamirim. Além disso, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) também investiga Ítalo Coelho. Ele é suspeito de matar a adolescente Raiane Dayara Santiago Silva, no dia 5 de janeiro, no bairro de Santos Reis, em Natal.
Na ocasião, a jovem estava acompanhada do namorado, que, de acordo com a polícia, seria o alvo dos tiros. Em conversa com a reportagem do Portal BO, Ítalo declarou que tinha uma rixa com o namorado da adolescente, mas negou que tivesse matado Raiane Dayara. Ele também negou o homicídio do mototaxista.
No momento em que foi preso, nesta segunda, em Mangabeira, o jovem estava de posse de uma pistola calibre ponto 40. A arma havia sido furtada de um policial civil, em dezembro do ano passado.
Fonte:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário