Desesperada, a jovem enrolou o recém-nascido em um vestido sujo, o colocou em uma sacola e atirou pela janela da residência.
Horas depois, a família percebeu que ela estava ensanguentada e passando mal. Apesar dela ter negado aos parentes que estava grávida, a jovem foi levada para a Maternidade Januário Cicco.
Ela continuou negando que tivesse feito um aborto ou que estava grávida para o médico que lhe atendeu na unidade hospitalar.
Ao limpar a casa para retirar o sangue, um parente percebeu que havia uma sacola e era bastante pesada. Ao abrir o pacote, percebeu que havia um bebê, mas ele se encontrava morto.
Polícia Militar só foi acionada na manhã de sexta-feira (16), visitou o local no crime, mas não registrou o flagrante. Por isso, a mulher não foi detida. O caso vai ser apurado, agora, pela Polícia Civil.
A equipe do Nominuto.com procurou a Delegacia do município para saber se a mãe ainda poderá ser presa e como está o estado de saúde dela. Entretanto, a Polícia Civil afirmou que vão investigar o caso e ouvir as testemunhas, como ela, familiares e médicos.
Civil também informou que os familiares não perceberam que a menina estava grávida, uma vez que ela sempre se encontrou acima do peso.
Fonte:Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário