terça-feira, 23 de abril de 2019

Fátima vai tomar posto de Robinson de pior governo, diz deputado do PSL




O deputado estadual Coronel Azevedo, do PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou a gestão da governadora do Estado, Fátima Bezerra, do PT, que completou 100 dias neste mês de abril: “São 100 dias lastimáveis”, avaliou o parlamentar.

Azevedo traçou um paralelo entre o Governo Bolsonaro e o Governo Fátima, afirmando que o presidente conseguiu cumprir as promessas iniciais, enquanto Fátima não logrou êxito nesse quesito.

“Enquanto Bolsonaro é o que mais cumpriu as promessas de campanha nesses primeiros 100 dias, não podemos dizer o mesmo em relação a Fátima, decepção total”, disse o ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado em entrevista à rádio 91.9 FM, nessa segunda-feira, 22.

O parlamentar do PSL afirmou ainda que o ex-governador Robinson Faria, do PSD, é considerado o pior governador da história nos últimos 30 anos, mas que Fátima Bezerra está de olho no posto de seu antecessor. “Parece que Fátima, pelo andar da carruagem vai tomar o troféu de pior governador da história do Rio Grande do Norte”, ironizou o deputado.

Em referência aos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ícones do PT, o deputado também foi duro nas palavras: “Acabamos o período da bandidolatria que vivenciamos”, disse, acrescentando que Jair Bolsonaro inaugura uma “nova etapa no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário