quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Feliz aniversario hoje para o vereador Adailson Pereira



Agradeço a DEUS por mais um ano de vida, e rogo a esse mesmo DEUS que me conceda mais um, mais um e mais um ano ....... com saúde, coragem, determinação e sabedoria, para que assim eu possa continuar enfrentando os obstáculos que a vida nos oferecerá, também agradeço a DEUS pelos 24 anos de união conjugal com Gilse Lima, que DEUS nos abençoe e proteja toda a nossa família.
O dia de hoje passarei em Santa Cruz, onde reside e estudam as minhas duas filhas, com elas, Gilse e Ulysses almoçaremos juntos.
A noite convido a todos os familiares, amigos e amigas para juntos rezarmos na missa de ação de graças que será celebrada pelos meus 51 anos de vida e 24 anos de união conjugal que ocorrerá na Matriz da Imaculada Conceição às 19h dessa quinta-feira.A SUA PRESENÇA SERÁ O MEU MAIOR PRESENTE, disse o vereador Adailson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário