sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tubulação de água rompe e carro fica preso em cratera nas Rocas

Um carro foi engolido por uma cratera na madrugada desta sexta-feira (14) na rua Cauby Barrocas, no bairro de Rocas, zona Leste de Natal. Segundo moradores que vivem na região, uma tubulação de água rompeu e deixou parte do veículo preso no buraco.

Carro foi engolido por cratera no bairro das Rocas. De acordo com moradores, equipe da Caern apenas isolou o local e foi embora

De acordo com a recepcionista Suleny de Andrade, proprietária do veículo, os vizinhos começaram a chamá-la por volta das 4h para alertar sobre a cratera.

"Quando vieram em avisar, o carro já estava dentro do buraco. Como a cratera está aumentando, tentei tirar os outros dois carros que estavam na garagem, mas quando o meu filho tirou o primeiro o asfalto começou a descer novamente. Um acabou ficando preso em casa", explicou ela.

Ainda segundo a recepcionista, funcionários da Caern estiveram no local, mas não iniciaram o serviço. "Apenas colocaram cones para sinalizar o local, mas depois foram embora", disse.

Não há a confirmação de quando o serviço será feito no local e, para evitar acidentes, a STTU interrompeu o fluxo na área, promovendo também o desvio no trajeto dos ônibus que passam pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário