domingo, 30 de agosto de 2015

PM DE CURRAIS NOVOS APREENDEU UM QUILO DE MACONHA NA BR-427 DURANTE OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO




Por volta das 21h30 desse Sábado (29) Policiais Militares do GTO atendiam uma ocorrência na BR-427, próximo ao Atacadão, quando suspeitaram de um moto-taxista que seguia com uma mulher em alta velocidade e resolveram abordá-los.
Durante a abordagem foi encontrado dentro da bolsa da mulher (uma adolescente de 17 anos), 01 quilo de maconha prensada e uma pedra de crack.
O moto-taxista foi identificado como JANDUIR CARLOS DE SOUZA SANTOS 33 ANOS, disse ter sido contratado pela adolescente por R$-25,00 para deixa-la em Currais Novos e não sabia do entorpecente. A adolescente confirmou a versão do moto-taxista e já assumiu ser a dona da droga.
A adolescente já é conhecida da Polícia e é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Currais Novos. O companheiro dela, que também era envolvido com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros em Junho de 2013.
A Polícia ainda vai averiguar se a adolescente é realmente menor de idade, tendo em vista, que não portava documentos e disse que completará 18 anos no próximo mês de Outubro.
Na dúvida não divulgaremos foto dela aqui no Blog até termos certeza da idade, se tiver mentindo e for maior de idade, a lata dela vai amostra.
A Polícia Militar, apesar das dificuldades, tem dado sequencia a operação "TOLERÂNCIA ZERO” com mais Policiais e viaturas nas ruas, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos, e os frutos estão aí; Aproximadamente 17 quilos de entorpecentes apreendido nos últimos 60 dias, várias motos e produtos furtados ou roubados recuperados, menores infratores apreendidos, várias armas de fogo apreendidas, suspeitos de assaltos e fugitivos da Justiça presos, além das demais ocorrências.
Lembrando que a ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da polícia nos ajudando com denúncias através do COPOM (190), através do nosso whatsaap (84) 9-9866-1904 e se preferir pode usar o mural de recados do nosso blog.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que a operação não tem data para acabar e quem insistir em comercializar entorpecente na nossa área será preso mais cedo ou mais tarde.
Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os Policiais (Civis, Militares e PRF) que trabalham na área da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que não medem esforços, apesar das dificuldades, e nos garantem segurança e combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário