domingo, 22 de setembro de 2019

Perseguição policial termina com inocente morto e bandido em estado grave em Santa Cruz



Um assalto a uma propriedade rural, nas proximidades do município de Santa Cruz, deixou pelo menos um morto e três feridos na tarde deste domingo, na BR 226, altura do Km 111.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos haviam assaltado um sítio e a Polícia Militar foi acionada. Um dos criminosos estava em um Corolla tomado de assalto de um comerciante local e os comparsas dando cobertura em um Celta e uma motocicleta.

A guarnição da PM cruzou com o Corolla e teve início a perseguição, com troca de tiros. Assim que o bandido entrou no perímetro urbano, colidiu frontalmente com um Gol, que transportava quatro trabalhadores rurais.

No impacto, o motorista do Gol morreu na hora e o bandido que vinha no Corolla foi socorrido em estado gravíssimo. “Ele teve, inclusive, uma parada cardíaca. A situação é muito grave”, observou Cabral.

Os passageiros (trabalhadores) do Gol foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A PRF também foi acionada e trabalha em conjunto com a PM para localizar e prender outros dois assaltantes na região de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário