Célio Marcelino, vulgo “Willa”, na época em que foi preso em São Fernando
O homem vítima de tentativa de homicídio, na noite de ontem, na Cidade de Florânia, continua internado em estado grave, em um hospital de Natal. Ele foi identificado por Célio Marcelino de Santana, vulgo “Willa”, de 21 anos.
Já sua filha, de apenas dois anos, que estava em seus braços no momento do atentado, e acabou sendo ferida em um dos braços, foi atendida ontem à noite, e já encontra-se em casa, pois está fora de perigo.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 min da noite desta terça-feira, 30. Segundo o que foi apurado, “Willa”, sua esposa e filha passavam próximo a um local conhecido por “Boeira”, na saída da Cidade de Florânia em direção a Tenente Laurentino Cruz, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados e de jaquetas, que atiraram várias vezes e fugiram, a pé, em direção ao matagal. Na ocasião, “Willa” foi atingido com um disparo na região da boca e outro nas costas, e sua filha foi atingida em um dos braços.
Há apenas dois meses “Willa” estava em liberdade, após cumprir um ano de cadeia, por prática de assalto na Cidade de São Fernando, no dia 05 de abril de 2014, juntamente com um jucurutuense e outro comparsa. Na reportagem da época, “Willa” foi identificado por outro nome, por isso a Polícia irá conferir se sua identidade é legítima.
Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado contra a vítima, mas a Polícia acredita que o envolvimento em crimes por parte de “Willa” seja a explicação para o ocorrido.
Fonte:PM Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário