segunda-feira, 2 de março de 2015

Discussão entre pai e filho termina em morte na zona rural de Jardim do Seridó


O senhor Gilberto Pereira e o seu filho José Tiago

Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na tarde de ontem domingo (01), na Barragem Passagem das Trairas, zona rural de Jardim do Seridó. O pescador, Gilberto Pereira de Brito, de 58 anos, residente a rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, morreu depois de uma briga com o filho, José Tiago Pereira, de 25 anos.

Em meio a uma discussão, Gilberto teria se armado com um facão. O intuito era agredir o filho que para se defender, empurrou o pai que bateu com a cabeça na parede e morreu ali mesmo.

De acordo com pessoas próximas, José Tiago, tem necessidades especiais e toma medicação controlada. Seu pai bebia muito.

Os técnicos do Itep estiveram no local e removeram o corpo para ser necropsiado, o que só deve ocorrer nesta segunda-feira (02), por causa da falta de médico legista no plantão da unidade neste final de semana.

O jovem, José Tiago Pereira, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O Delegado, Marcos Vinicius, recebeu de familiares, documentação comprovando ser ele portador de transtornos mentais. Depois de algum tempo, José, foi entregue aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário