sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia aceita parte das exigências de sequestrador em Capim Macio


A Polícia Militar segue em negociação com um agente penitenciário aposentado que faz o enteado refém, em condomínio no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal. Após quase sete horas de conversas com o homem de 52 anos, a PM aceitou entregar cigarros e retirar carros que estavam em frente ao bloco onde fica o apartamento em que ocorre o cárcere. A invasão, no momento, está descartada, mas o agente segue apontando a arma para o adolescente e fazendo ameaças à polícia.

Agente penitenciário mantém enteado como refém em apartamento na zona Sul de Natal

Segundo o tenente Moreno Montenegro, do Bope, a polícia descarta a presença de outras pessoas na negociação. Apesar da exigência da presença da mulher, enteada e do pai do adolescente, nenhum deles está autorizado a ter contato com o agente penitenciário, que está armado com um revólver calibre 38. Por isso, as negociações continuam por telefone. A TRIBUNA DO NORTE apurou que uma advogada também participa das negociações juntos aos PMs para tentar a liberação do adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 14 anos não apresenta ferimentos e não demonstra ter sido agredido gravemente. Assim como o sequestrador, o jovem já apareceu na janela do condomínio e foi visto pelos policiais. Contudo, a rua segue fechada e ninguém tem acesso ao local.

A mulher do agente penitenciário afirma que não há bebidas alcoólicas ou drogas no apartamento. Apesar de parecer perturbado, os policiais acreditam que o agente penitenciário não está sob efeito de álcool, drogas ou entorpecentes.

O cárcere privado começou por volta da 1h de hoje (13), após discussão dentro do apartamento. A PM mantém a negociação há mais de oito horas e o procedimento para invasão só será realizado em último caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário