sexta-feira, 6 de março de 2015

CURRAIS NOVOS:ADAILSON PEREIRA COMO FISCAL DA LEI SÓ ESPERO QUE OS SERVIDORES NÃO FIQUEM NO PREJUÍZO.



ATENÇÃO!!!!
O Senhor Juiz de Direito que está responsável pela a ação do plano de cargos , carreiras e salários dos servidores não anulou a ação, foi o que me disse hoje a noite o Assessor jurídico da Câmara Municipal de Currais Novos, me explicou que o Senhor Juiz suspendeu a decisão que tinha tomado com relação ao bloqueio da conta pessoal do prefeito, da rubrica do orçamento e do afastamento do prefeito do cargo.
Agora se for enviado um novo projeto a Câmara, aí sim, segundo o advogado Dr. Francisco, a ação que os servidores ganharam em todas as instâncias judiciais MORRE.
Mas, vamos ter calma, pois acredito que a assessoria jurídica do sindicato dos servidores terá como argumentar junto a justiça e mostrar que não tem sentido esse pedido do prefeito, já que antes alegava que não tinha dinheiro para pagar esse PLANO, e aí agora eu pergunto! vai ter dinheiro para pagar o PLANO que ele deseja enviar aCâmara??????????? SE A RESPOSTA FOR POSITIVA. ENTÃO É SÓ IMPLANTAR ESSE. E DEPOIS MANDAR A CÂMARA UM PROJETO REFORMANDO ESSE DE 1990.
A HORA NÃO É DE ABONO, A HORA É DE DIREITO ADQUIRIDO.
PORÉM, DEIXOU BEM CLARO QUE COMO VEREADOR ESTOU PRONTO PARA COLABORAR NO QUE ME COUBER, COMO FISCAL DA LEI SÓ ESPERO QUE OS SERVIDORES NÃO FIQUEM NO PREJUÍZO.
SÓ MAIS ESSA PERGUNTA??? Porque será que a prefeitura não mostra em números: Quantos servidores existe em cada categoria ativamente? quantos estão trabalhando? quantos estão em desvio de função? quantos estão cedidos regular e irregularmente? qual é o valor real da folha atual e quanto vai ficar com a implantação dessa lei de 1990? QUANTOS servidores estão trabalhando através de contratos? quanto custa esses contratados como pessoa física ou pessoa jurídica individual, onde cada uma dessas pessoas trabalham? fazendo o que? quais são as empresas que prestam serviço a prefeitura, onde presta? fazendo o que? e quanto custa? DIANTE DESSAS INFORMAÇÕES PODEREMOS TER UM ENTENDIMENTO MELHOR. Só que na qualidade de Vereador fiscal da lei temos solicitado essas informações desde o primeiro ano de mandato do atual prefeito e nenhuma resposta tem nos dado, aliás não só eu, mas outros vereadores tem procedido do mesmo jeito.
É HORA DE UNIÃO DE TODOS OS SERVIDORES JUNTO AO SINDICATO E CONTINUAR NA LUTAR FIRMES, POIS, A VITÓRIA VIRÁ, PODE ATÉ DEMORAR, MAS COM CERTEZA ELA VIRÁ.
NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA, NADA DE DESANIMAR, FÉ EM DEUS E ACREDITAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NO PODER JUDICIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário