terça-feira, 20 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MENORES ACUSADOS DE ASSALTAR MERCADINHO NA CANDIDO DANTAS



Por volta das 14 horas dessa segunda-feira (19) um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde o Mercadinho "Bom Preço" foi assaltado por dois adolescentes de 15 e 16 anos.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu apreender os dois menores infratores, uma arma de fogo artesanal (Garrucha), usada no assalto, o dinheiro e um aparelho celularroubados do estabelecimento.
Os menores são velhos conhecidos da Polícia com várias passagens pela delegacia, um deles de 15 anos, assaltou uma panificadora usando um facão quando tinha 13 anos de idade.
Os menores foram encaminhados para delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais uma vez parabenizamos a todos os Policiais Militares que não medem esforços, apesar das dificuldades, e mais uma vez tiram de circulação, mesmo temporariamente, esses menores infratores que vem aterrorizando nossa cidade.
O Marcadinho está funcionando há poucos dias e infelizmente já recebeu a visita indesejada desses delinquentes, porém a Polícia Militar está nas ruas 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano para garantir a segurança da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário