quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Direção reúne equipe de profissionais que irão atuar na Rádio Caicó

Nesta terça-feira (16), às 19hs, aconteceu a primeira reunião geral entre a direção e a nova equipe de profissionais que atuarão na Rádio Caicó AM, na sua reabertura. Estavam presentes: Pinina, Glaucia Lima, Sidney Silva, Dalvanira Lopes, Berg Santos, F Silva, Alber Chardson, Maria José, Daguia Soares, George e o próprio diretor, Navde Rafael. A exceção foi de Suerda Medeiros, que justificou a ausência.

Primeira reunião com equipe de funcionários da Rádio Caicó AM, aconteceu nesta terça-feira

Foram apontadas às linhas de trabalho por parte da nova administração e a reafirmação de que o projeto será todo desenvolvido sem interferência política, mantendo o padrão conquistado ao longo dos últimos anos de funcionamento da emissora.

A grade de programação da semana e do final de semana, está praticamente fechada. Podemos adiantar os programas definidos, que são: Acorda Sertão, com Pinina; Programa Papa Jerimum, com Vivaldo Costa; Na Íntegra, com Glaucia Lima; programa Muito Mais Você, com Suerda Medeiros; Comando Geral, com Sidney Silva; Dalvanira Lopes, Bola na Rede (Esporte), Bregão do Brega, com Berg Santos. Ainda faltam ajustar alguns detalhes.

As próximas reuniões, serão, com o Departamento de Rádio-Jornalismo da emissora e depois com os apresentadores de programas de entretenimento.

Justiça retira lacres de equipamentos nesta quarta-feira (17)

O advogado e diretor da Rádio Caicó AM, Navde Rafael Varela, confirmou durante a reunião que nesta quarta-feira (17), o juiz André Melo Gomes Pereira, deve autorizar o uso do equipamentos da emissora. Ele tinha determinado a suspensão do seu funcionamento por causa de uma ação judicial movida pelo Ecad por causa de dívida não paga pela antiga direção da Rádio. Recentemente foi firmado acordo com o órgão. Com isso, a Justiça pode fazer a retirada dos lacres dos equipamentos para possam voltar a serem usados.

“Nesta quarta-feira, nós queremos ter acesso aos equipamentos com a liberação por parte do juiz. O Dr. André Melo, nos garantiu que faria a homologação do acordo já firmado com o Ecad e assim poderemos avançar no processo de abertura da rádio. Se Deus quiser, vai continuar dando tudo certo”, disse.

As obras de reforma no prédio estão a todo vapor com os pedreiros e pintores. “Nós estamos com os pedreiros e pintores trabalhando para melhorar alguns detalhes do prédio. Estamos fazendo a pintura nas mesmas cores e já foi feita uma dedetização em todo o prédio”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário