segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Sete presos e um morto e nenhum policial ferido na cidade de Cerro Corá



 A Policia Militar de Cerro Corá, na manhã desta segunda (12), com apoio do GTO de Currais Novos e as viaturas das cidades de Bodó e Lagoa Nova, conseguiram prender 05 pessoas acusadas de trocarem tiros com a policia, além de realizar vários assaltos na região serrana, dentre esses, dois no último sábado (10).

A policia acredita que essa quadrilha que era liderada por Rodolfo de Oliveira de Medeiros, que morreu em confronto, tenha realizado não menos que 10 assaltos, dentre eles, lojas em Cerro Corá, Correspondente bancário em Cerro Corá, correspondente bancário em Bodó, 04 motos e 01 veículo Eco Sport.

Estão detidos Jorge Adriano Bezerra, de 21 anos, conhecido por Jorginho, Francisco Daniel Henrique da Silva, 21, Sara Emile de Miranda de Oliveira, 19, Antônio Pacheco da Silva, 21, que está na condicional e Marcos Antônio da Silva Bezerra, 22 anos que já havia sido preso nas primeiras horas.

No domingo (11), já haviam sido presos Rafaela Barbosa do Rego, 33 anos, que já cumpriu 04 anos por associação para tráfico e o motorista de Uber Ailton Roque Júnior, de 32.

E já sendo conduzido para a delegacia, 05 celulares, 01 notebook, dinheiro proveniente do roubo e 01 pistola .45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário