Segundo a Polícia Militar, os assassinos quebraram um portão que dá acesso à residência, que fica no primeiro andar do imóvel, a depois arrombaram a porta da casa — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Um homem de 26 anos e o filho dele, uma criança de 2, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 2h, dentro de uma casa na Rua São José, no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, os assassinos quebraram um portão que dá acesso à residência, que fica no primeiro andar do imóvel, a depois arrombaram a porta da casa.
O alvo, ainda de acordo com a PM, era João Alexandre Teixeira de Melo. A mulher dele o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, estavam em casa na hora que os bandidos chegaram. A mulher colocou o filho no colo e ficou entre o marido e os assassinos. Foi quando os tiros atingiram o pescoço da criança e a virilha da mãe.
João Alexandre foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Já a mulher e a criança foram socorridas pelos vizinhos para a UPA do bairro Belo Horizonte, onde o menino morreu. A mãe, que também tem 26 anos, foi transferida para ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internada.
A polícia ainda investiga a motivação da execução. O caso deve ser encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Fonte:G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário